PROCLAMANDO CRISTO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO

ESTUDO BÍBLICO - FUJA DO ADULTÉRIO!

ESTUDO BÍBLICO - FUJA DO ADULTÉRIO!

DIGA NÃO AO ADULTÉRIO

E A IMPUREZA SEXUAL

Muitos casamentos estão machucados e manchados pelo adultério. O adultério devasta famílias, ministérios, viola o relacionamento com Cristo e o testemunho cristão. Algumas sugestões que cada um de nós deveria prestar um pouquinho de atenção diariamente:

1.O adultério começa com os olhos e com a fantasia agasalhada na mente Mt 5.28.

2.A pessoa antes de trair seu cônjuge tem que enganar a Deus a si mesmo em primeiro lugar. 

3.Pare de ver as pessoas apenas "sexualmente" e comece a vê-los como família e alguém que precisa do seu bom testemunho de Cristão I Tm 5.1-2. 

4.Maximize para você mesmo as terríveis consequencias do adultério para sua vida. Ter um casamento bom, uma família bonita, filhos, netos, um ministério abençoado, o respeito das pessoa, seu bom nome, tudo isso demanda tempo e muito investimento e pode ruir e acabar por causa de um relacionamento sexual fora do casamento. Tenha amigos que lhe ajudem a viver em santidade.

5.Para lutar contra o pecado sexual fuja, evite, abandone já determinados sites na internet, salas de bate-papo virtual, leituras, filmes e tudo aquilo que aguça seu apetite para o pecado.

6.Casais. Lutem pela fidelidade em seu casamento. Leiam bons livros, participem de conferencias de casais, e nunca agasalhem fantasia contra ou pessoa em seu coração. Invista para melhorar mais e mais o casamento como o todo e o relacionamento sexual de modo especifico.

7.Homens: Precisam ministrar a si mesmo que flertar, paquerar, cantar "outras" mulheres é pecado. E que um homem tem sua maior conquista, quando conquista as suas próprias paixões. O corpo é para ser usado para a gloria de Deus. 

8.Mulheres: Homens podem ser problemas mesmos. Mas são apenas a metade do problema. Você é a chave para que você não se torne adultera. Corte brincadeirinhas, conversas, papos sensuais que comunique que você esta aceitando um flerte uma paquera ou uma cantada..

9.Solteiros: namorar ou noivar tendo relacionamento sexual não é a melhor maneira de preparar para fidelidade no casamento. Evite e ou abandone este comportamento pecaminoso já, para o bem do seu futuro casamento e da sua futura família. Se for o caso procure quem possa lhe ou lhe(s) ajudar.

Translate this Page

ONLINE
3



 

PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 

LOJA

PROCLAMANDO

CRISTO 

OFERECENDO OS RECURSOS

PARA OS CRISTÃOS 

SEMEAREM O EVANGELHO.

ACESSE:

www.proclamandocristo.loja2.com.br

 - 

-

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-

9.105.324

 -

 

 TOTAL DE

VISITANTES