PROCLAMANDO CRISTO COMO A ÚNICA SOLUÇÃO

ESTUDO BÍBLICO - FUJA DO ADULTÉRIO!

ESTUDO BÍBLICO - FUJA DO ADULTÉRIO!

DIGA NÃO AO ADULTÉRIO

E A IMPUREZA SEXUAL

Muitos casamentos estão machucados e manchados pelo adultério. O adultério devasta famílias, ministérios, viola o relacionamento com Cristo e o testemunho cristão. Algumas sugestões que cada um de nós deveria prestar um pouquinho de atenção diariamente:

1.O adultério começa com os olhos e com a fantasia agasalhada na mente Mt 5.28.

2.A pessoa antes de trair seu cônjuge tem que enganar a Deus a si mesmo em primeiro lugar. 

3.Pare de ver as pessoas apenas "sexualmente" e comece a vê-los como família e alguém que precisa do seu bom testemunho de Cristão I Tm 5.1-2. 

4.Maximize para você mesmo as terríveis consequencias do adultério para sua vida. Ter um casamento bom, uma família bonita, filhos, netos, um ministério abençoado, o respeito das pessoa, seu bom nome, tudo isso demanda tempo e muito investimento e pode ruir e acabar por causa de um relacionamento sexual fora do casamento. Tenha amigos que lhe ajudem a viver em santidade.

5.Para lutar contra o pecado sexual fuja, evite, abandone já determinados sites na internet, salas de bate-papo virtual, leituras, filmes e tudo aquilo que aguça seu apetite para o pecado.

6.Casais. Lutem pela fidelidade em seu casamento. Leiam bons livros, participem de conferencias de casais, e nunca agasalhem fantasia contra ou pessoa em seu coração. Invista para melhorar mais e mais o casamento como o todo e o relacionamento sexual de modo especifico.

7.Homens: Precisam ministrar a si mesmo que flertar, paquerar, cantar "outras" mulheres é pecado. E que um homem tem sua maior conquista, quando conquista as suas próprias paixões. O corpo é para ser usado para a gloria de Deus. 

8.Mulheres: Homens podem ser problemas mesmos. Mas são apenas a metade do problema. Você é a chave para que você não se torne adultera. Corte brincadeirinhas, conversas, papos sensuais que comunique que você esta aceitando um flerte uma paquera ou uma cantada..

9.Solteiros: namorar ou noivar tendo relacionamento sexual não é a melhor maneira de preparar para fidelidade no casamento. Evite e ou abandone este comportamento pecaminoso já, para o bem do seu futuro casamento e da sua futura família. Se for o caso procure quem possa lhe ou lhe(s) ajudar.

Translate this Page
RESPONDA
VOCÊ FREQUENTA UMA IGREJA
UMA VEZ POR SEMANA
DUAS VEZES POR SEMANA
TRÊS VEZES POR SEMANA
SÓ NO NATAL
DE VEZ EM QUANDO
Ver Resultados

ONLINE
3



 

PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

-

10.415.645

    -

 

 TOTAL DE

VISITANTES