Translate this Page

ONLINE
2


PASTOR NORBERTO

NO FACEBOOK

CLIQUE:

 

 TOTAL DE

PAGEVIEWS

19.806.107

       -

 

 TOTAL DE

VISITANTES


O MAIOR CONSTRUTOR DO MUNDO

O MAIOR CONSTRUTOR

 

DO MUNDO

 

 

Uma vida que não se faz e desfaz continuamente é uma vida perdida (Augusto Comte)

Fazer, desfazer e refazer. A expressão lembra a criança na praia sobrepondo com cuidado e carinho os montinhos de areia para construir o seu castelo. A criança não tem pressa para terminar o castelo porque a tarefa é prazeroza. Ela está ali, sorrindo, completamente envolvida nesta construção.

Desde criança aprendemos a construir nossos castelos. Às vezes, dependendo das características e da importância do castelo, nos esquecemos até de nós mesmos.

Sabemos que o nosso castelo poderá cair se não estiver bem edificado.

A Bíblia exorta – “Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam” - Salmo 127.1.

Não é fácil edificar a sua “casa” que pode ser o seu projeto de vida, seus planos profissionais ou espirituais, seu casamento, a educação dos seus filhos, as decisões que você precisa tomar no seu dia a dia.

Quando o Senhor está no comando, incluído nos seus planos, tudo dá certo, mesmo que aos seus olhos pareça que as coisas não andam nada bem, mesmo que em algum momento você se sinta frustrado e abandonado.

Mesmo que você sem entender muito bem, precise derrubar um castelo para que Deus o oriente na construção de uma casa simples, ou quem sabe até de uma choupana que conforme a vontade de Deus é infinitamente melhor do que um castelo sem a Sua presença.

Digo isto porque muitas vezes o nosso castelo é pura ilusão.Tenha sempre em mente: quem precisa edificar a casa é o Senhor. Isto não quer dizer que você vai cruzar os braços confiando que Deus cuidará de tudo para você.

A sua “casa” na verdade será edificada aos poucos, porém nenhum tijolinho será assentado sem o consentimento de Deus.

Viva em comunhão com o Nosso Pai Celestial. Mantenha os seus olhos fixos no Senhor!

Quando Pedro caminhava sobre as águas olhando para o Senhor Jesus, ele seguia em frente, mas quando baixou os olhos e percebeu o que estava fazendo, sentiu medo e começou a afundar.

Nós somos iguaizinhos a Pedro. Quantas vezes perdemos a noção das coisas e aparvalhados, fraquejamos e se Deus não nos acudir perecemos.

Ninguém disse que a jornada cristã seria fácil, tranquila, sem problemas: ”No mundo tereis tribulações, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” - João 16.33.

Deixe a sua “casa” nas mãos do maior construtor do mundo: Deus!

Nelia Lins - Autora do Livro "Para a Glória de Deus"